Arneiroz - Ceará - Brasil, 28 de abril de 2024
...

Reunião com Presidência da APEOC

Prefeito Monteiro Filho e Secretário de Educação Anderson Fernandes estiveram reunidos quarta-feira, 04/08/21, com o presidente da APEOC, Anizio Melo,  acompanhado de mais dois representantes da entidade, bem como das representantes municipais do sindicato: Vanuza Lô, Erveline Bezerra e Ghyslaine Salviano.

Na oportunidade foi estabelecido um importante diálogo no sentido de serem tomadas todas as medidas necessárias para garantia da segurança jurídica quanto ao recebimento e a aplicação dos recursos do Precatório do FUNDEF e também a respeito da reestruturação do plano de cargos e carreiras, diálogo favorável e satisfatório entendimento entre as partes envolvidas quanto aos precatórios e, principalmente, no tocante a atualização do plano de cargos e carreiras que já é uma das propostas do plano de governo do atual gestor.