Arneiroz - Ceará - Brasil, 28 de abril de 2024

Programa Hora de Plantar

Prefeitura Municipal de Arneiroz por meio da Secretaria de Agricultura, Ematerce e Governo do Estado do Ceará iniciou a distribuição de sementes aos agricultores do município pelo Programa Hora de Plantar.

O Programa Hora de Plantar tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar através de sementes de elevado potencial genético propiciando assim o aumento da produtividade e consequente maior renda aos beneficiários.

Incentivar o plantio e agricultura familiar é um meio contribuir para o acesso à alimentação saudável, e assegurar o atendimento às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, a partir do consumo dos alimentos produzidos pelas famílias fornecedoras, a fim de promover o abastecimento alimentar.

O trabalho não para!

DMC | Departamento de Marketing e Comunicação