Aluno Murilo está na final. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Aluno Murilo está na final.

O município de Arneiroz terá representação na V Conferência Nacional Infanto juvenil pelo Meio Ambiente (CNJIMA).

Trata-se do aluno Murilo, da Escola João Monteiro do distrito de Cachoeira de Fora. O aluno apresentou o projeto vencedor “Água: Preservar para garantir a vida”.

É a Segunda vez que um trabalho de Arneiroz é escolhido para representar o Estado, na conferência nacional desde que o Ministério da Educação começou a promover eventos deste tipo.

Participaram da conferência estadual 190 delegados, alunos do 6º ao 9º ano, de todo o estado, que escolheram 19 finalistas, os estudantes trabalharam de acordo com o tema proposto pela Conferência: “Vamos cuidar do Brasil, cuidando das águas”.

No município de Arneiroz a coordenadora do projeto foi a técnica da Secretaria de Educação Edna Nunes, em consonância com os coordenadores e professores das escolas da rede pública. Parabéns a todos os envolvidos.