Solenidade em Comemoração do Dia da Independência. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce Solenidade em Comemoração do Dia da Independência | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Solenidade em Comemoração do Dia da Independência.

Desfile Cívico em comemoração ao dia da Indepência do Brasil, no dia  7 de Setembro, em Arneiroz.

As comemorações contaram com a participação da Secretaria de Educação, através das Escolas Maria Angelina Petrola e Maria Dolores Petrola, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social dentre outras participações especiais.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Edgar Monteiro, o Vice Leomberg Araújo e com a presença do Legislativo Municipal.

Solenidade em Comemoração do Dia da Independência

O desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil foi marcado de êxito e grande participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino de Arneiroz, bem como da Secretaria de Saúde e Assistência Social, entre outras.

O desfile que teve como tema principal, "Comemorar a Independência, é Comemorar as Nossas Conquistas", aconteceu nesta sexta-feira, 07, às 16h.

O 7 de Setembro representa a Independência do Brasil, dado que foi nesse dia em que, às margens do rio Ipiranga, D. Pedro tornou o país independente.

Após passar pelas principais ruas da cidade, o desfile encerrou-se na Praça ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz, com solenidade que contou com a presença do prefeito Edgar Monteiro, vice-prefeito Leombergue Araújo, vereador Iracildo Gomes, Padre José Leandro e secretários municipais.

Na ocasião,  após a solenidade o prefeito Edgar Monteiro entregou mais duas ambulâncias para a população arneirozense, requisitadas pelos deputados Genecias Noronha (Federal) e Aderlânia Noronha(estadual), num convênio firmado junto aos governos estadual e federal.

Por Flaviano Oliveira - repórter.