Prefeito Edgar Monteiro se reúne com Gerência do BNB. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Prefeito Edgar Monteiro se reúne com Gerência do BNB.

O Prefeito de Arneiroz, Edgar Monteiro e o vereador Licenciado, Fabrício Nunes, estiveram reunidos com representantes do BNB - Agência de Tauá, que na oportunidade discutiram assuntos importantes para o Município de Arneiroz, como por exemplo, um novo convênio para empréstimos consignados, com taxas menores que de outras instituições. Aproveitando a oportunidade, o Gerente da Instituição solicitou a ajuda da prefeitura para a divulgação da Lei EUNICIO OLIVEIRA, para que os agricultores do Município que tenham empréstimos no BNB possam ir a agência e analisar sua situação, com descontos que podem chegar a 95%. Ressaltaram ainda a formulação de uma nova Lei Municipal que beneficiará pequenos agricultores em dívidas com o BNB (Banco do Nordeste do Brasil).