Prefeito assina Convênio para Construção de Casas no Município de Arneiroz. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Prefeito assina Convênio para Construção de Casas no Município de Arneiroz.

O Prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro e o vereador Licenciado Fabrício Nunes, estiveram reunidos com representantes da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), tratando de assuntos relevantes para o município, especialmente sobre o Convênio para a construção de residências para a substituição de casas de taipas, projeto esse que contribui para o controle da doença de Chagas. O valor do Convênio é de R$ 235.000,00 (Duzentos e trinta e cinco mil reais). Recurso esse que já encontra disponibilizado para ser utilizado pelo Município, faltando apenas a etapa de Processo Licitatório. O prefeito Edgar Monteiro ainda protocolou outra solicitação para ampliar o projeto, etapa essa que custaria R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

É a Administração “COM O POVO, PELO POVO E PARA POVO” trabalhando por um Arneiroz cada vez melhor.