Governador do Estado vem a Arneiroz para inaugurar Escola de Ensino Médio. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Governador do Estado vem a Arneiroz para inaugurar Escola de Ensino Médio.

Na oportunidade, o Prefeito parabenizou e agradeceu ao Governo do Estado por este importante equipamento para os jovens estudantes do município, aproveitando para fazer uma importante reivindicação da população, que é o concerto dos equipamentos do Poço que abastece a sede do Município com a água potável para consumo humano, equipamentos estes que são de responsabilidade da SOHIDRA - Superintendência de Obras Hidráulicas do estado. O Governador sensibilizado com a situação garantiu ao gestor municipal que vai atender seu pedido e solucionar o problema.