Copa Francisco Sales de Futebol Society | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Copa Francisco Sales de Futebol Society

Finalizamos mais uma edição da Copa Francisco Sales de Futebol Society. Quero aqui agradecer a todos que participaram e deram sua contribuição mais uma vez para o sucesso desse evento filantrópico que tanto beneficia famílias carentes de nosso município. Fechamos 2018 da melhor maneira possível, ajudando quem mais precisa. Nosso lema é: Fazer o bem sem olhar a quem! Que 2019 seja um ano de realizações e inovações para nossa cidade e nosso povo!

Muita satisfação em ver o sorriso no rosto dessas pessoas... Sensação de dever cumprido! E assim foi mais uma edição da Copa Francisco Sales, um sucesso total. E como o principal objetivo é a arrecadação de alimentos, essas foram as famílias beneficiadas com a solidariedade todos que participaram e contribuíram de qualquer forma para mais um ano de jogos solidários. Mais uma vez obrigado a todos