Compra de mais 85 colmeias para a Associação dos Apicultores de Arneiroz. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Compra de mais 85 colmeias para a Associação dos Apicultores de Arneiroz.

Foi assinado o aditivo para a aquisição de mais colmeias para aumentar a criação de abelhas em nosso Município.

Foi realizada uma solenidade para a assinatura do aditivo que garante a compra de 85 colmeias para a Associação de Apicultores  de Arneiroz. O recurso foi assegurado pelo Deputado Genecias Noronha. A solenidade contou com a presença do Prefeito de Arneiroz, Edgar Monteiro, Secretário Domingos Nunes, vereador Rabricio Nunes e o Presidente da referida Associação, Antônio Joaquim, ainda estavam presentes: o Deputado Genecias Noronha, o Delegado do MDA do Estado do Ceará Dr, Rozilonio Magalhães, o Superintendente do INCRA Marcos Calls, o Secretário de Agricultura do Estado Dedé Teixeira, dentre outras lideranças.