Comemoração do Dia do Município. | Prefeitura Municipal de Arneiroz-Ce

Comemoração do Dia do Município.

No processo de desenvolvimento contínuo, minha querida e amada ARNEIROZ completa em 2017 seus 153 anos de emancipação política. Tenho convicção de que não sou o único Arneirozence que se orgulha de ser desta terra e viver aqui. Temos razões de sobra para dividir esta alegria com nossos conterrâneos e com aqueles que adotaram como sua esta cidade.

O nosso município é sempre mais importante do que quem o governa, é sempre maior que nossos projetos sociais e políticos, ele está acima de tudo, ele é nosso maior patrimônio.
Arneiroz merece todo nosso respeito e todo nosso apreço. Ela é nosso porto seguro e nosso lugar verdadeiro.

Feliz Aniversário, minha querida Arneiroz! Parabéns pelos seus 153 anos de Emancipação Política.

Arneiroz, 21 de novembro de 2017

Edgar de Castro Monteiro